top of page
Atuando a mais de 30 anos na comunicação dirigida à criança, é sócio da MOVENDI VIVERRA, produtora especializada em conteúdio dirigido à criança e adolescente. Também faz parte da equipe de roteiristas dos Estúdios MAURICIO DE SOUSA PRODUÇÕES, onde desde 2006 desenvolve trabalhos para os personagens da TURMA DA MÔNICA.
 
Seus roteiros produzidos para a revista RONALDINHO GAÚCHO tornaram-se desenhos animados, produzidos pela MSP em parceria com a GIG-Itália, lançados na MIPCOM e MIPJR 2010, em Cannes, e exibidos no Brasil pelo canal de assinatura GLOOB.
 
Em 1985 ingressou em produtoras de desenho animado em São Paulo.
Em 1988 teve sua primeira passagem pelos estúdios MAURICIO DE SOUSA PRODUÇÕES, o maior da America Latina e 4° maior estúdio de histórias em quadrinhos do mundo.
Neste mesmo ano, tornou-se roteirista das publicações infanto-juvenis da EDITORA GLOBO, colaborando para títulos como Xuxa, Chaves e Chapolim.
Em 1992 criou o personagem SAPO XULÉ, licenciado em 1993 para a empresa de brinquedos TEC-TOY. O boneco do personagem, que levava uma 'essência de chulé' no tênis, tornou-se fenômeno comercial ao vender 200.000 unidades em apenas 2 meses.
De 1993 e 1996 foi sócio e diretor da editora BINGO. Criou e dirigiu o jornal infantil KIDNEWS, com tiragem mensal de 100.000 exemplares, distribuído gratuitamente nas escolas particulares de São Paulo. Pela editora, criou personagens publicitários e institucionais para diversas empresas como MERCEDES-BENZ, JOHNSON & JOHNSON, BIC, PLAYCENTER, BRINQUEDOS ESTRELA, NESTLÉ, LEGO, QUAKER, ADAMS, entre outras.
De 1997 a 2005 atuou como criativo em agências de publicidade em São Paulo, Fortaleza e Salvador.
Em 2005 produziu roteiros para as revistas MENINO MALUQUINHO e JULIETA, de autoria de Ziraldo, e para o álbum em quadrinhos SÍTIO DO PICAPAU AMARELO, ambas publicações da EDITORA GLOBO.
Em 2006 retornou aos Estúdios MAURICIO DE SOUSA PRODUÇÕES, como roteirista de todos os títulos da casa.
Em 2010 participou do Álbum OURO DA CASA, produzido pelos artistas da MSP e publicado pela PANINI LIVROS, edição comemorativa em homenagem a trajetória do grande mestre Mauricio de Sousa.
De 2013 a 2015 produziu histórias para a revista NEYMAR JR., uma criação dos estúdios MSP publicada pela editora PANINI.
A partir de 2014 tornou-se integrante do programa LITERATURA VIVA, iniciativa do SESI/FIESP que visa o incentivo da arte e da cultura no Estado de São Paulo. Pelo programa, ministrou workshops sobre produção de roteiros de histórias em quadrinhos profissionais em diversas unidades da entidade.
 

bons momentos, 

grandes encontros 

Master Chiefs
 

ou Mestres Chefes,

chegando aos 80 e

acelerando :)

bottom of page